Fechar
GP1

Piauí

Piauiense é morto pela polícia no Maranhão

Segundo a polícia maranhense, Fá no momento da abordagem estava em poder de um revólver calibre 38, e após reagir acabou sendo alvejado.

Um piauiense identificado como Josafá Ferreira Neto, vulgo “Fá”, que era foragido do sistema prisional do Piauí, acabou sendo morto na tarde do último sábado (28) na cidade Imperatriz – MA, por policiais maranhenses após supostamente reagir a prisão e trocar tiros com policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil maranhense.
Imagem: Reprodução/ Portal Coelho NetoJosafá Ferreira Neto, vulgo Josafá Ferreira Neto, vulgo "Fá"
Fá, de acordo com a polícia era responsável por chefiar uma quadrilha de assalto a bancos e explosões a caixas eletrônicos. E no momento de sua morte encontrava-se na cidade fazendo um levantamento para mais uma ação da quadrilha.

Josafá já era velho conhecido da polícia piauiense, pois em 2012 trocou tiros com a polícia em Teresina junto com uma comparsa de nome Islane Letícia de Sousa da Silva. Na época eles andavam num veículo modelo Prisma e portavam uma escopeta calibre 12, com 36 munições e uma pistola 9 milímetros com 16 cartuchos. Na perseguição ela foi baleada na perna, ambos acabaram presos.
Imagem: Reprodução/ Portal Coelho NetoA polícia alega que Fá teria reagido a prisão(Imagem:Reprodução/ Portal Coelho Neto)A polícia alega que Fá teria reagido a prisão
Segundo ainda a polícia maranhense, Fá no momento da abordagem estava em poder de um revólver calibre 38, e após reagir acabou sendo alvejado.

*Com informações do portal Coelho Neto

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.