Fechar
GP1

Piauí

Piauiense é preso acusado de matar a esposa em Petrolina

Gildemar José Rodrigues, natural de Paulistana, foi preso no residencial Nova Petrolina, onde matou a esposa a golpes de facão

No final da tarde da última quarta-feira (26), um homem identificado como Gildemar José Rodrigues, de 49 anos, natural de Paulistana, no Piauí, foi preso em Petrolina, no estado de Pernambuco, após matar a esposa Maria Aparecida, de 47 anos, a golpes de facão.

O crime aconteceu no Residencial Nova Petrolina. De acordo com informações de populares, a mulher foi atingida por vários golpes de facão, tendo, inclusive, um dos braços decepado. O filho da vítima, de 14 anos, foi ferido gravemente na cabeça enquanto tentava defender a mãe, mas conseguiu fugir e foi socorrido.
Imagem: Reprodução/FN NotíciasAcusado preso(Imagem:Reprodução/FN Notícias)Acusado preso
Na fachada do apartamento, foram encontradas várias manchas de sangue. Após o crime, Gildemar ficou trancado no apartamento com o corpo da mulher e com um filho do casal, de apenas 3 anos, aguardando a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina.

O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo e o filho da vítima foi encaminhado para o Hospital Universitário, onde recebeu atendimento médico. À polícia, o acusado disse que matou a mulher por conta de uma suposta traição.


Com informações de FN Notícias

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.