Fechar
GP1

Esportes

Piauiense ganha prova de atletismo e é campeão brasileiro Sub 18

Artemio é um dos atletas da Associação de Moradores do Bairro São Joaquim (AMCOSAJ), que treinam diariamente no Parque Lagoas do Norte, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/CBTaArtemio do Nascimento garantiu o primeiro lugar com o tempo de: 1:55,36.Artemio do Nascimento garantiu o primeiro lugar com o tempo de: 1:55,36.

O piauiense Artemio do Nascimento consagrou-se campeão brasileiro Sub 18, na prova dos 800 metros do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo, realizada nesse sábado (24), na cidade de Bragança Paulista/SP.

O tempo obtido por Artemio na prova foi de 1:55,36. Em segundo colocado ficou o carioca, Murilo Machado e completando o pódio em terceiro, Lucas Pinho, do Mato Grosso.

O resultado da competição pontuará para o ranking da Confederação Brasileira de Atletismo CBAt). Artemio é um dos atletas da Associação de Moradores do Bairro São Joaquim (AMCOSAJ), que treinam diariamente no Parque Lagoas do Norte, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.