Fechar
GP1

Entretenimento

Piauiense Laís Ribeiro é destaque no desfile da Victoria’s Secret

Laís usou um sutiã avaliado em 6,5 milhões de reais. O desfile marca também a despedida de Alessandra Ambrósio das passarelas.

Na madrugada desta segunda-feira (20), a marca de lingeries Victoria’s Secret gravou seu desfile anual em Xangai, na China e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. A piauiense Laís Ribeiro se destacou usando o Fantasy Bra, sutiã avaliado em 6,5 milhões de reais.

O Fantasy Bra já foi usado por outras modelos de sucesso como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Candice Swanepoel e Adriana Lima. A peça foi batizada de Champagne Nights e possui pedras preciosas como diamantes, topázio azul, safiras e ouro 18k.

  • Foto: Instagram/Lais RibeiroLaís RibeiroLaís Ribeiro

“Não imaginava. Fui pega de surpresa, fiquei muito emocionada! Chorei bastante quando recebi a notícia porque era um sonho. Esse é o momento mais importante da minha carreira”, disse a piauiense à revista Marie Claire na véspera do show.

O desfile

O Victoria’s Secret Fashion Show contou com 58 modelos de várias partes do mundo e teve apresentação do ex-One Dicrection Harry Styles, o cantor Miguel, Jane Zhang, Leslie Odom Jr. e Yundi Li. A exibição do desfile acontecerá dia 28 de novembro pela TV norte-americana.

Alessandra Ambrósio

Após 12 anos no casting fixo da Victoria’s Secret, a top brasileira Alessandra Ambrósio decidiu se “aposentar” após o desfile da marca em Xangai. É o que conta o site americano “Entertainment Tonight”.

  • Foto: Instagram/Alessandra AmbrosioAlessandra AmbrósioAlessandra Ambrósio

Ambrósio já usou o Fantasy Bra, sempre avaliado em milhões, nos anos de 2012 e 2014 e foi a angel a carregar as asas mais pesadas e caras da história da marca, com 13 quilos e feita em ouro com pedras preciosas no valor de 820 mil reais, em 2001. A modelo também já desfilou grávida e três meses após dar a luz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.