Fechar
GP1

Piauí

Piauiense morre em grave acidente de carro na BR-324 no estado da Bahia

Os filhos da vítima ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o hospital de Feira de Santana na Bahia

Um grave acidente envolvendo um veículo, modelo Corsa e um Palio, deixou uma piauiense morta e seus dois filhos gravemente feridos no estado da Bahia. O acidente aconteceu na BR-324, no trecho entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, na Bahia.

Imagem: Calila NotíciasAcidente na BR-324.(Imagem:Calila Notícias)Acidente na BR-324.

A polícia acredita que Antonio Alves Barbosa Filho que conduzia o Palio tentou uma ultrapassagem perigosa e colidiu de frente com o Corsa. No Palio, também estava a piauiense identificada como Maria da Luz Albuquerque, de 33 anos, que morreu na hora e seus filhos identificados como Marcos Kauã Albuquerque, de 5 anos, e Carlos Manoel Benicio Barbosa,de 7 anos que ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o hospital de Feira de Santana, na Bahia.

O condutor do Corsa, identificado como Leonardo Xavier, de 28 anos, a sua filha Ana Vitória Rodrigues Xavier, de 8 anos, foram socorridos e encaminhados para o hospital do município de Tanquinho, na Bahia. Outras três pessoas ficaram feridas e não tiveram a identidade revelada. *Com informações do Calila Notícias.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.