Fechar
GP1

Piauí

Piauiense que estava no Estado de São Paulo a trabalho morre após cair em buraco de 30 metros

Segundo informações preliminares, ele havia saído de uma festa e estaria embriagado quando caiu no buraco. Amigos que estavam com ele seguiam mais à frente e perceberam, após Pedinho ter caíd

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPiauiense morre após cair em buraco de aproximadamente 30 metros(Imagem:Divulgação)Piauiense morre após cair em buraco de aproximadamente 30 metros
Um homem identificado apenas como Pedinho, morreu após cair em um buraco de aproximadamente 30 metros de altura. Ele é natural da cidade de Piripiri, mas o fato ocorreu no Estado de São Paulo, onde estava morando a trabalho.

Pedinho era natural da comunidade Alegria, zona rural de Piripiri. Segundo apurou o Piripiri Repórter, o piauiense que aparentava ter uns 32 anos de idade, estava a um mês trabalhando em São Paulo.

Segundo informações preliminares, ele havia saído de uma festa e estaria embriagado quando caiu no buraco. Amigos que estavam com ele seguiam mais à frente e perceberam, após Pedinho ter caído. *Com informações Piripiri Repórter.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.