Fechar
GP1

Polícia

Marido mata esposa a facadas na frente do filho em Timon

O filho do casal, um adolescente de 15 anos, presenciou o esfaqueamento da mãe e reagiu, ferindo o pai nas costas e barriga.

Um homem identificado como Davi da Costa Passos, de idade não revelada, matou a esposa com golpes de faca no pescoço da vítima identificada como Ivonete de Lira Cruz. De acordo com informações repassadas pela polícia, o crime teria acontecido por volta das 9h30 da manhã deste sábado (23) no Parque União, em Timon.

O tenente Wesley, coordenador de policiamento da PM de Timon, informou ao GP1 que o filho do casal, de 15 anos, presenciou o esfaqueamento da mãe e reagiu. “O adolescente estava no momento em que o pai esfaqueava a mãe e também desferiu duas facadas no pai. Os golpes atingiram as costas e a barriga de Davi”, relatou o tenente.

O menino ainda furou o pneu do carro do pai, na tentativa de evitar a fuga dele. Porém, Davi conseguiu fugir do local. O Tenente Wesley informou que o crime “aconteceu depois de uma discussão do casal, que estava em crise de relacionamento”. A polícia não soube informar se ele estava sob efeito de bebida alcoólica ou de drogas.

A perícia e o IML foram acionados para remover o corpo de Ivonete. A PM já está em diligências em busca de Davi. A polícia também está realizando rondas pelos hospitais de Timon e Teresina, já que o acusado encontra-se ferido.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.