Fechar
GP1

Piauí

Piauiense retorna à presidência de Comissão Nacional de Direitos Humanos

Na mesma oportunidade foi escolhida toda a composição da nova diretoria da Comissão.

O defensor público piauiense Igo Castelo Branco Sampaio, coordenador do Núcleo de Direitos Humanos e Tutelas Coletivas da DPE-PI, foi reconduzido no último dia 26 de fevereiro à presidência da Coordenação Geral da Comissão de Direitos Humanos do Colégio de Defensores Públicos Gerais Condege, durante reunião ocorrida em Salvador (BA). Na mesma oportunidade foi escolhida toda a composição da nova diretoria da Comissão.
Imagem: DivulgaçãoPiauiense retorna à presidência de Comissão Nacional de Direitos Humanos(Imagem:Divulgação)Piauiense retorna à presidência de Comissão Nacional de Direitos Humanos
O defensor público considerou a recondução um reconhecimento do trabalho até agora realizado e reafirmou o seu compromisso à frente da Comissão como forma de buscar sempre fazer valer a garantia dos direitos humanos em todo o território brasileiro, através do trabalho da Defensoria Pública.

"Muitos desafios e trabalhos nos esperam na consolidação de uma cultura de direitos humanos na Defensoria Pública e na instrumentalização desta na promoção e defesa dos direitos humanos. Quero aqui colocar a Comissão à disposição de defensores públicos, movimentos sociais, instituições e demais interessados em contribuir com esta importante missão", afirmou Igo Castelo Branco Sampaio.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.