Fechar
GP1

Piauí

Piauiense Sarah Menezes conquista medalha de Ouro nas Olimpíadas de Londres

""Eu estou muito feliz, quero compartilhar isso, com o pessoal do Piauí e do Brasil"", disse Sarah Menezes

Sarah Menezes garantiu a medalha de Ouro em cima da atual campeã olímpica em uma luta de alto nível com a romena Alina Dumitru. Desde o início da luta a judoca piauiense foi pra cima da adversária pressionando e com 47s para o fim Sara consegue o golpe Yuko que praticamente decidiu a luta.

Imagem: Globoesporte.comSarah Menezes(Imagem:Globoesporte.com)Sarah Menezes

Faltando apenas 18s Sarah Menezes finda a vitória com um wasari que representaria a tão sonhada medalha de Ouro para o Brasil depois de 20 anos, desde que Rogério Sampaio foi campeão olímpico em Barcelona 1992.

Imagem: AFPSarah Menezes vibra ao conseguir pontuar contra Alina Dumitru na final olímpica(Imagem:AFP)Sarah Menezes vibra ao conseguir pontuar contra Alina Dumitru na final olímpica

“Eu estou muito feliz, quero compartilhar isso, com o pessoal do Piauí e do Brasil. A partir de amanhã vou torcer para os outros judocas mais ainda. Nossa vida vai mudar e com certeza vai ser tudo muito melhor e com todo mundo que esteve comigo. Agora não consigo pensar em nada, não sei bem o que vai acontecer. A ansiedade bateu , mas fui controlando até chegar no final”, disse a judoca em entrevista a TV Record.

A piauiense é a primeira brasileira a ganhar uma medalha de ouro nas Olímpiadas e a primeira judoca feminina a chegar a uma final .

Imagem: AFPSarah Menezes(Imagem:AFP)Sarah Menezes
Imagem: ReproduçãoSarah Menezes(Imagem:Reprodução)Sarah Menezes
Imagem: TerraSarah após vitória(Imagem:Terra)Sarah após vitória
Imagem: AFPSarah Menezes com medalha(Imagem:AFP)Sarah Menezes com medalha


Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.