Fechar
GP1

Piauí

Piauienses voltam com oito medalha dos jogos nacionais do SESI

No balanço geral, os trabalhadores-atletas conquistaram três medalhas de ouro, três prata e dois bronzes.

O Clima de comemoração e o reconhecimento dos resultados positivos da prática esportiva para trabalhadores e empresas marcaram a solenidade de encerramento da décima edição dos Jogos Nacionais do SESI realizada no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, no dia 14 de setembro.
Imagem: Divulgaçãomedalhistas(Imagem:Divulgação)medalhistas
Com oito medalhas na bagagem, a delegação piauiense voltou vitoriosa após diversos pódios durante os Jogos Nacionais do SESI 2014, ocorridos no SESI Almirante Barroso, SESI Ananindeua e no Estádio Olímpico do Pará, nos dias 9 e 14 de setembro. No balanço geral, os trabalhadores-atletas conquistaram três medalhas de ouro, três prata e dois bronzes.

A delegação do Piauí levou 64 trabalhadores atletas, de cinco empresas, que competiram nas modalidades de atletismo, futebol sete máster, futsal feminino e masculino, natação, tênis masculino, voleibol e vôlei de praia.
Imagem: Divulgaçãomedalhistas(Imagem:Divulgação)medalhistas
O diretor regional do SENAI do Piauí, Ewerton Negri Pinheiro, representou o Sistema FIEPI na cerimônia de abertura, que contou com a presença de autoridades, superintendentes e diretores de diversos departamentos regionais do SESI, parceiros do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará e trabalhadores-atletas de 200 empresas de todo o Brasil.
Imagem: Divulgaçãomedalhistas(Imagem:Divulgação)medalhistas

Ouro

Futsal Feminino - Piauí Milhos (invicto, 19 gols a favor, nem um gol sofrido);
Vôlei de Praia Masculino - Coave (após perder os dois primeiros jogos, iniciou uma campanha de cinco vitórias, incluindo a grande final contra a Melhoramentos-SP);
Atletismo Feminino 16+ (Arremesso de Peso) - Lilian Ramos Bandeira / Piauí Milhos

Prata

Voleibol Masculino - Coave
Atletismo Masculino 16+ (Arremesso de Peso) - Claudemir Mendes / Piauí Milhos
Atletismo Feminino 16+ (1.500 metros rasos) - Barbara Beatriz Souza / Piauí Milhos

Bronze


Futebol Sete Master - Socimol
Tênis Masculino 45+ - Urbano Muniz / Coave

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.