Fechar
GP1

Piauí

Picos derrota Parnahyba e retorna à liderança do Piauiense

A partida foi realizada nessa sexta (12), em Fronteiras, e terminou com a vitória do time picoense por 1 a 0.

Desfalcada do meia Thiago Marabá e do volante Escuro, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) derrotou o Parnahyba e retomou momentaneamente a liderança do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão. O jogo foi realizado na noite de sexta, 12, no Estádio Pinheirão, em Fronteiras, e terminou com a vitória dos picoenses por 1 a 0.

No outro jogo da quinta rodada realizado ontem, Altos venceu o Piauí por 2 a 0 no Estádio Albertão. Neste domingo, 14, jogam Caiçara e Cori-Sabbá, no Estádio Juca Fortes, em Barras. Dia 21, às 17 horas, Flamengo e River fazem o clássico no Albertão.

Devido à participação de River e Flamengo na Copa do Nordeste, o Campeonato Piauiense dará uma pausa nos jogos. A Sep só retorna a campo no dia 24 deste mês, às 15h45, quando enfrentará o Caiçara.

Sep e Parnahyba


Marcada para as 16 horas a partida entre Sep e Parnahyba só veio iniciar às 18h15 devido a um atraso do trio de arbitragem. O árbitro Antônio Santos Nunes alegou ter enfrentado problema com o veículo que transportava ele e os auxiliares da capital à cidade de Fronteiras.

Mesmo cansados pela espera de 1 hora e 45 minutos para o início do jogo, o torcedor que foi ao Estádio Pinheirão não se decepcionou. Embora os dois times não tenham apresentado um futebol de bom nível técnico, criaram várias oportunidades de gols. Parnahyba foi melhor no primeiro tempo, mas não soube aproveitar as oportunidades, enquanto a Sep foi superior na etapa final e venceu por 1 a 0.
Imagem: José Maria Barros/GP1Felipe foi o autor do único gol da partida(Imagem:José Maria Barros/GP1)Felipe foi o autor do único gol da partida
O único gol da partida foi anotado pelo atacante Felipe aos 8 minutos do segundo tempo. Ele recebeu passe de Raphael Freitas e não desperdiçou. Foi o segundo gol dele no campeonato após cumprir duas partidas de suspensão.

Ficha técnica

Válido pela quinta rodada do primeiro turno, o jogo entre Sep e Parnahyba teve como árbitro Antônio Santos Nunes, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Francisco das Chagas Santos Filho. A renda foi de R$ 6.400,00 para um público de 679 pagantes. O único gol da partida foi do atacante Felipe aos 8 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos para Jader e Leleu (Sep) e Marcos Gasolina e Vitinho (PAR).

Sep - Alex; Jader (Cleiton), Marlon, Tonhão e Leandro Mendes; Leleu, Tadeu (Marcinho), Neguinho Paraíba e Henrique; Raphael Freitas e Felipe (Ricardo Araújo). Técnico: Adelmo Soares.

Parnahyba - Fábio; Thiago Granja, Marcos Gasolina, Renan e Rian; Pio (Vitinho), Ramon, Luciano (Balotelli) e Idelvando; Fabiano e Cassiano (Bruno Rios). Técnico: Luiz Miguel Gouveia de Oliveira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.