Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos enfrenta o Parnahyba neste sábado em busca da liderança

O jogo será às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Vice-líder na tabela de classificação, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep), volta a campo neste sábado, 18, tentando assumir a ponta do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional. O adversário é o Parnahyba em partida prevista para às 20 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

No mesmo horário jogam 4 de Julho, de Piripiri, e Altos, no Itacoatiara. Amanhã, 19, Piauí e Flamengo completam a rodada às 16 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Líder da competição, o River folga.

  • Foto: José Maia Barros/GP1Time do Picos treinou forte durante toda semanaTime do Picos treinou forte 

A partida entre Picos e Parnahyba terá arbitragem de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Wilton dos Santos Júnior. O quarto Arbitro é Lindomar de Araújo Oliveira.

Preparação

Sob o comando do técnico Nivaldo Lancuna, a equipe de Picos treinou durante toda semana e a expectativa da diretoria é para uma vitória hoje à noite contra o Parnahyba.

A torcida está prometendo lotar o Estádio Helvídio Nunes para incentivar o time a conquistar uma nova vitória. Até o momento, Picos jogou duas partidas e tem quatro pontos ganhos. Empatou em 2 a 2 com o River na abertura do certame e no último sábado venceu o Flamengo por 2 a 1, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.