Fechar
GP1

Esportes

Picos vence Flamengo de virada e assume liderança do Piauiense

Partida foi realizada ontem a tarde no Estádio Lindolfo Monteiro equipe picoense venceu de virada por 2 a 1.

Em partida realizada na tarde de ontem, 11, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) venceu de virada o Flamengo. O resultado foi 2 a 1 para o time picoense, que assumiu a liderança do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão com quatro pontos ganhos.

  • Foto: Eduardo FrotaPartida debaixo de chuvaPartida debaixo de chuva

A partida foi válida pela segunda rodada e no outro jogo de ontem, 4 de Julho, de Piripiri, derrotou o Parnahyba por 1 a 0. O confronto foi às 16 horas no Estádio Pedro Alelaf, no litoral. River e Piauí jogam na próxima quarta-feira, 15, às 20 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro.

O jogo

No jogo de ontem o Flamengo deu a impressão de que poderia vencer com facilidade, pois abriu a contagem logo aos seis minutos através do atacante Eduardo. Mas, não foi o que se viu, visto que a equipe picoense começou a se impor em campo, principalmente no segundo tempo, e conseguiu vencer de virada por 2 a 1.

  • Foto: Eduardo FrotaVitória do PicosVitória do Picos

O gol de empate do Picos saiu aos 34 minutos do segundo tempo e foi anotado pelo meia Candinho de cabeça. Dois minutos depois o Flamengo teve o jogador Lima expulso de campo e a equipe picoense começou a pressionar. O gol da virada veio aos 40 minutos por intermédio de Felipe, que havia entrado em lugar de Idelvando. Ele aproveitou rebote do goleiro e completou para as redes.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Candinho fez o gol de empateCandinho fez o gol de empate

A vitória do Picos foi bastante comemorada pelos atletas, comissão técnica, dirigentes e torcedores. Principalmente pela forma como ela foi conquistada, já que a equipe perdia a partida até depois dos 30 minutos do segundo tempo.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Felipe, autor do gol da vitóriaFelipe, autor do gol da vitória

No próximo sábado o time de Picos volta a campo para enfrentar o Parnahyba. O jogo está marcado para as 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros e a expectativa é de que a torcida lote a geral e as arquibancadas, a exemplo da estreia com o River.

Ficha técnica

Flamengo 1x2 Picos (Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 2ª rodada); Data: 11/02/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Arnaldo Araújo santos e Francisco das Chagas Santos Filho.

Gols: Eduardo 6 do 1° tempo. Candinho (cabeça) 34 e Felipe 40 do 2°.

Cartões amarelos: Lima, Leo Maceió, Alessandro (FLA), Fred, Alenílson (SEP).

Expulsão: Lima, aos 36 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).

Flamengo - Santos, Leo Maceió (Barata), Willian, Miltão e Thiaguinho; Alessandro, Lima, Capela e Jean Carlos (Neilson); Eduardo e Fabinho (Rael). Técnico: Celso Teixeira.

Picos - Amaral; Jean, Alenilson, Junior Soares e Neguinho Paraíba (Rian); Guilherme (Samuel), Fred e Idelvando (Felipe); Gizo, Candinho e Raphael Freitas. Técnico: Nivaldo Lancuna.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.