Fechar
GP1

Esportes

Picos vence seleção de Paulistana em amistoso preparatório

Equipe picoense venceu por 2 a 1 partida realizada ontem a noite no Estádio Helvídio Nunes.

Em sua primeira apresentação na temporada 2017, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) venceu a seleção de Paulistana pelo placar de 2 a 1. O jogo amistoso foi realizado às 20 horas desse sábado (21), no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros e, serviu como preparação da equipe para estreia no Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão.

Os dois gols de Picos foram anotados ainda no primeiro tempo. Os atacantes Candinho e Raphael marcaram para os donos da casa, enquanto Ramon descontou para Paulistana na etapa final.

Apesar do resultado magro, o treinador do Picos Nivaldo Lancuna disse que gostou do teste e anunciou que, de agora em diante vai trabalhar a equipe para fazer uma boa estreia no certame estadual dia 31 de janeiro contra o Ríver. O jogo será às 20 horas no Estádio Helvídio Nunes.

  • Foto: Wilson MendesSociedade Esportiva de PicosSociedade Esportiva de Picos

No amistoso de ontem a noite o time de Picos iniciou a partida com a seguinte formação: Amaral, Jean, Júnior Soares, Alenilson e Neguinho Paraíba. Guilherme Pit Bull, Fred e Idelvando. Lucas Guma, Raphael Freitas e Candinho, todos atletas de fora.

Com essa formação o time de Picos fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Na etapa final o treinador Nivaldo Lancuna fez várias modificações, a equipe perdeu rendimento e deixou Paulistana diminuir o placar para 2 a 1.

O prefeito de Picos e presidente de honra da Sep, Padre José Walmir de Lima (PT) e o deputado estadual, Severo Eulálio Neto (PMDB), assistiram a partida nas arquibancadas ao lado dos torcedores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.