Fechar
GP1

Mundo

Piloto de avião que caiu na França ficou trancado fora da cabine

A companhia informou que 150 pessoas morreram no acidente.

Investigadores informaram que uma das caixa-preta do avião que caiu nos Alpes franceses na terça-feira (24), revelou que um dos pilotos saiu da cabine de controle e teria ficado trancado para fora. As informações são do jornal New York Times.

Imagem: Daily Mail/EPA / ReproduçãoA companhia informou que 150 pessoas morreram no acidente. (Imagem:Daily Mail/EPA / Reprodução)A companhia informou que 150 pessoas morreram no acidente.

Autoridades comunicaram que embora o áudio ajude nas investigações, algumas dúvidas ainda continuam. Uma delas é porque descida do avião durante dez minutos foi gradual, e não brusca, indicando que as duas turbinas não estavam seriamente danificadas.

O Airbus A320 da companhia aérea Germanwings saiu de Barcelona (Espanha) com destino a Düsseldorf (Alemanha). A aeronave carregava 144 passageiros e seis tripulantes. Não há nenhum sobrevivente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.