Fechar
GP1

Entretenimento

Piovani é intimada a depor em ação movida por Kadu Moliterno

O ator acusa Piovani por calúnia, difamação e injúria depois que ela afirmou em vídeo no canal do YouTube que o ator havia agredido fisicamente a ex-mulher e também uma ex-namorada.

O depoimento da atriz Luana Piovani foi marcado para próxima quarta-feira (26), na 42ª Delegacia de Polícia Civil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz irá prestar esclarecimentos no processo movido pelo ator Kadu Moliterno.

De acordo com o Extra, o ator acusa Piovani por calúnia, difamação e injúria depois que ela afirmou em vídeo no canal do YouTube que o ator havia agredido fisicamente a ex-mulher e também uma ex-namorada e pede ainda uma indenização no valor de 50 mil reais.

No vídeo, Piovani relembrou os casos de agressão envolvendo ele e a mãe dos seus filhos, Ingrid Saldanha, e também sua ex-namorada, a modelo Brisa Ramos.

A atriz criticou o fato de Kadu ter batido em mulheres e depois ter continuado trabalhando.

"Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista 'Veja' com a manchete: 'Não foi a primeira vez e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", criticou.

  • Foto: Reprodução/InstagramKadu Moliterno abra processo contra Luana PiovaniKadu Moliterno abra processo contra Luana Piovani

Segundo o advogado do ator, Jonas Tadeu Nunes, disse que o ator move três ações contra Luana Piovani.

"Ingressamos com uma queixa-crime, notícia-crime, por difamação e injúria. Já distribui perante o Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca a queixa-crime. Na verdade estamos com três procedimentos: uma ação indenizatória na 7ª Vara Cível, uma notícia-crime na delegacia e uma notícia queixa crime no juízo do 9º Juizado Especial Criminal. O Kadu compareceu na delegacia reafirmando a denúncia e a Luana Elidia Piovani foi intimada na sua residência para comparecer ao local no próximo dia 26", disse ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.