Fechar
GP1

Política

"Piripiri escolheu Zé Filho por um Piauí mais desenvolvido", diz Marden Menezes

O candidato a governador Zé Filho esteve com a caravana da coligação Piauí no Coração em Piripiri e participou de carreata na cidade

O entusiasmo e a receptividade das pessoas que acompanharam a carreata do candidato à reeleição Zé Filho (PMDB), em Piripiri neste sábado (20), mostrou toda a empolgação da caravana da coligação Piauí no Coração na reta final da campanha.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) ao lado seu pai Luiz Menezes, outra grande liderança da cidade, comandou a carreata seguida de um dos maiores comícios de Zé Filho na região Norte do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho participa de carreata em Piripiri ao lado de Heráclito Fortes e Marden Menezes(Imagem:Divulgação)Zé Filho participa de carreata em Piripiri
Para Marden Menezes quando um candidato junta pessoas de diferentes idades num mesmo local é porque tem algo que agrada a maioria. "Quando o povo comparece em praça pública de livre e espontânea vontade é porque a cidade quer depositar sua confiança num representante que se identifique com ela e nosso governador soube cativar e mostrar serviços em pouco tempo. Piripiri escolheu Zé Filho por um Piauí mais desenvolvido", disse o deputado.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho discursa em Piripiri(Imagem:Divulgação)Zé Filho discursa em Piripiri
Em seu discurso, Zé Filho agradeceu o carinho da população e disse que não vai desistir dos piauienses. "Eu não desisto do nosso povo, vou até o fim visitar cada cidade e construir a vitória do Piauí porque são essas demonstrações de carinho que nos dão força e fazem com que possamos sentir que nem o ódio, nem a mentira e nem os escândalos vão intimidar o povo piauiense que, quer ter uma vida sem enganações", declarou Zé Filho.
Imagem: DivulgaçãoPopulares recepcionam Zé Filho em Piripiri(Imagem:Divulgação)Populares recepcionam Zé Filho em Piripiri

* Com informações da assessoria do candidato.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.