Fechar
GP1

Piauí

Piripiri se prepara para mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar

O evento que acontecerá no próximo dia 07 de agosto, foi idealizado pelos produtores rurais de Piripiri, incentivados pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Piripiri e o Emater.

A Prefeitura de Piripiri, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS), realizará no dia 07 de agosto, no Parque Curumim, mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar.

“Será mais uma oportunidade para os expositores, que são produtores da agricultura familiar, comercializarem produtos orgânicos, animais vivos e abatidos, ovos caipiras, mel de abelha, farinha e goma de mandioca, verduras, legumes, frutas e artesanato. Na praça de alimentação, a população vai encontrar leitoa assada, paçoca e capote com arroz. Tudo isso ao som de música ao vivo com o Sanfoneiro Joel”, enumera o prefeito Odival Andrade.
Imagem: Divulgação Feira da Agricultura Familiar.(Imagem:Divulgação) Feira da Agricultura Familiar.
O acontecimento já se repete mensalmente há três anos, e já faz parte do calendário local de eventos, contando sempre com o apoio da Prefeitura de Piripiri e da SETAS, que oferecem todo o apoio logístico indispensável para o acontecimento da feira.
Imagem: DivulgaçãoEvento acontece no próximo dia 07 de agosto(Imagem:Divulgação)Evento acontece no próximo dia 07 de agosto

A Feira da Agricultura Familiar foi idealizada pelos produtores rurais de Piripiri, incentivada pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Piripiri e o Emater.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.