Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pit bull é morto após atacar criança na zona norte de Teresina

Quando a menina foi atacada pelo animal, uma pessoa, ainda não identificada, atirou contra o cachorro, que acabou morrendo no local.

Um cachorro pit bull atacou uma criança de 9 anos na Vila Padre Eduardo, na região do bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina, na noite desta sexta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, o cachorro acabou sendo morto com um disparo de arma de fogo.

O soldado Valadares, da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que a ocorrência foi registrada por volta das 18h. Quando a menina foi atacada pelo animal, uma pessoa, ainda não identificada, atirou contra o cachorro, que acabou morrendo no local.

“A informação que recebemos é que o cachorro se soltou e atacou essa criança. Uma pessoa que estava passando pelo local, viu esse ataque e para ajudar a criança fez um disparo com arma de fogo contra esse pit bull que acabou morrendo, salvando assim a menina”, explicou o soldado Valadares.

A menina ficou com ferimentos devido ao ataque do cachorro e foi encaminhada para o Hospital do Buenos Aires. Como o animal pode ter fugido do local onde mora, o dono do cachorro ainda não foi localizado. “As pessoas levaram a criança para o hospital, mas não sei te dizer como ela está. Só que ficou com alguns ferimentos. A informação que tenho é que o dono do cachorro não apareceu no local”, explicou o soldado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.