Fechar
GP1

Política

Planalto faz balanço dos seis meses do governo Temer no poder

De acordo com o G1, a análise divulgada pelo Palácio do Planalto enumera pontos positivos do seu mandato.

No sábado (12), o Palácio do Planalto divulgou um vídeo e uma análise, em sua página oficial, com o balanço dos seis primeiros meses do governo do presidente Michel Temer. Ele está no cargo desde o dia 12 de maio, quando Dilma Rousseff foi afastada do cargo por meio da abertura do processo de impeachment.

De acordo com o G1, a análise divulgada pelo Palácio do Planalto enumera pontos positivos do seu mandato, no entanto, não faz referência às críticas reiteradas de setores da sociedade e as manifestações contra sua ascensão ao poder e, mais recentemente, contra as mudanças no ensino médio e contra a PEC do teto de gastos.

  • Foto: Renato Costa/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

Segundo o documento, o início da gestão foi marcado “pelo diálogo com o Congresso Nacional, pelo controle das contas públicas e da inflação e o reforço a programas sociais”. "Nos últimos seis meses, o governo registrou conquistas importantes no Congresso Nacional, como as aprovações da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do teto dos gastos públicos, do novo marco regulatório do pré-sal, da meta fiscal para 2016 e a nova Lei das Estatais", informa o documento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.