Fechar
GP1

Esportes

"Planejamento é muito importante", diz Dunga sobre futuro da seleção

"Brasil sempre vai ter grandes jogadores, mas temos que aprender a ter o equilíbrio emocional", disse Dunga.

Nesta terça-feira )22) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou Dunga como novo técnico da seleção braceleira. Na coletiva de imprensa, o novo treinador falou que agora o momento é de iniciar os trabalhos e buscar novas conquistas.


Imagem: Mauro Pimentel / TerraClique para ampliarDunga é o novo técnico da seleção brasileira (Imagem:Mauro Pimentel / Terra)Dunga é o novo técnico da seleção brasileira 
“É um início de trabalho, apesar de a CBF já estar nesse planejamento há dois anos, nós vamos dar sequência. Importante também que a partir dessa Copa não pode colocar como ‘terra arrasada’. Teve muitas coisas boas e outras que tem que modificar, e estamos aqui pra isso. A gente viu na Copa o quanto é importante talento, mas também o planejamento é muito importante”, declarou.


“Brasil sempre vai ter grandes jogadores, mas temos que aprender a ter o equilíbrio emocional, fazer as coisas no momento certo. Se não nos preparamos bem, a vida não vai nos perdoar e vai nos cobrar pelos nossos erros”, acrescentou.

Na copa de 2010, Dunga estava no comando quando o Brasil foi eliminado pela Holanda nas quartas de final. Com informações do terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.