Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

PM apreende 14 armas durante campeonato de dominó no Piauí

Dois homens, identificados por Francisco das Chagas Vieira e Edcarlos Manoel de Morais, foram presos.

A Polícia Militar na cidade de Jacobina do Piauí, no Sudeste do Estado, prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo, durante um campeonato de dominó, em um bar, no povoado Lagoa de Dentro. No local, também foram apreendidas 12 armas brancas. As prisões aconteceram neste domingo (29).

  • Foto: Divulgação/PMApreensão de armas em Jacobina do PiauíApreensão de armas em Jacobina do Piauí

Segundo informações do comandante da Polícia Militar, em Paulistana, major Felipe, as prisões aconteceram após os policiais receberem várias denúncias de que no local havia cerca de 35 pessoas e algumas delas portavam armas de fogo e armas brancas.

“Com esse intuito, foi planejada e desencadeada uma operação, a fim de realizar uma abordagem geral naquele bar”, informou o capitão Felipe. Os nomes dos presos são Francisco das Chagas Vieira, de 54 anos, e Edcarlos Manoel de Morais, de 38 anos. Cada um deles estava com um revólver calibre 32, além de 13 munições intactas (6 em uma arma e 7 na outra). As armas e os acusados foram conduzidos para a 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana, para as providências legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.