Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM apreende grande quantidade de drogas com adolescente em Picos

O acusado foi encontrado em uma residência com trouxas de Cocaína e tabletes de Maconha.

A Polícia Militar do Piauí apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes em poder de um adolescente na noite desta segunda-feira (20) na cidade de Picos. As informações foram repassadas pelo tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento na região.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Tenente-coronel Edwaldo VianaTenente-coronel Edwaldo Viana

De acordo com o comandante, policiais militares realizavam rondas no bairro Morada do Sol quando abordaram algumas pessoas e encontraram pequenas quantidades de drogas. Questionadas pelos policiais sobre a origem do produto, elas informaram o local onde ele foi adquirido.

Ao chegar no local indicado, uma residência no mesmo bairro, os oficiais encontraram 48 trouxas de cocaína e 12 tabletes de maconha, em posse de um adolescente de iniciais M.S.A. O garoto, junto com o material apreendido, foi encaminhado à Polícia Civil.

Operação da Polícia Civil

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Delegado geral do Piauí, Riedel BatistaDelegado geral do Piauí, Riedel Batista

Com o apoio da Polícia Militar, a Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta terça-feira (21) uma operação na cidade de Picos, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. Em entrevista ao GP1, o delegado-geral Riedel Batista informou que até o momento foram apreendidos 5kg de drogas, entre Maconha e Crack.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.