Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

PM captura mais um fugitivo da penitenciária de Esperantina

O foragido foi capturado no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Piauí capturou, na tarde desse domingo (08) em Teresina, mais um homem fugitivo da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebêlo, localizada em Esperantina. Trata-se de Anderson Rodrigo dos Santos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAnderson Rodrigo dos SantosAnderson Rodrigo dos Santos

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da PM-PI, Anderson foi capturado na rua Brás Honório, nº 2610, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da capital. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde se tomaram as providências legais.

Fugas

Duas fugas ocorreram nesse fim de semana na penitenciária de Esperantina. A primeira aconteceu na última sexta-feira (06), após um motim, quando 75 homens fugiram, a outra se deu na madrugada desta segunda-feira (09), com a fuga de mais 10. Alguns homens já foram capturados e o governador Wellington Dias decretou situação de emergência na unidade prisional, devido à destruição do presídio após a rebelião.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.