Piauí - Picos

PM cumpre mandado e prende dupla por tráfico na cidade de Picos

Washington e Gerleuza foram autuados por furto e tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia regional.

FELIPE PEDRO

- atualizado

Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem identificado como Washington Bruno Carrasco dos Santos, no município de Picos. Ele é autor de vários arrombamentos em estabelecimentos comerciais da cidade.

  • Foto: Divulgação/PMCom a dupla foi apreendida uma grande quantidade entorpecentes  Com a dupla foi apreendida uma grande quantidade entorpecentes

Segundo informações do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, a prisão de Washington foi feita na casa de uma mulher identificada como Gerleuza de Sousa Borges, vulgo Nega Gil, que na oportunidade também foi presa.

“Na ação, dentro da residência, também foram encontradas boa quantidade de drogas como crack, maconha e cocaína, uma sacola com várias ferramentas e alguns produtos dos furtos como calça, óculos e mochila os quais foram devidamente identificados pelas vítimas, os proprietários das lojas”, explicou o policial.

Washington e Gerleuza foram autuados por furto e tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia regional para realizar os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre: