Fechar
GP1

Piauí

PM de Parnaíba e Luís Correia aderem ao Polícia Legal

Os policiais reduziram sua força de trabalho e estão atendendo somente os casos de ocorrências mais graves

Os policiais militares de Parnaíba e Luis Correia também aderiram ao movimento Polícia Legal deflagrado, na noite deste sábado (28). As guarnições do 2° Batalhão da Polícia Militar paralisaram as atividades e deixaram as viaturas paradas. Os policiais reduziram sua força de trabalho e estão atendendo somente os casos de ocorrências mais graves.
Imagem: Divulgação/PMPoliciais aderem ao movimento(Imagem:Divulgação/PM)Policiais aderem ao movimento
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Associação Beneficente dos Cabos e Soldados do Piauí (Abecs), o batalhão CIPTUR da cidade de Luís Correia, na região das praias, também está totalmente parado.

O movimento é uma iniciativa das Associações Unidas dos Policiais e Bombeiros Militares do Piauí, que faz parte do movimento "Juntos Somos Mais Fortes” e tem como objetivo pressionar o Governo na reivindicação de direitos trabalhistas. Os profissionais da segurança reclamam por melhoria salarial e melhor estrutura de trabalho.

Adesão


Um grande efetivo de policiais militares deflagrou, na noite deste sábado (28), ao movimento Policia Legal. O movimento já conta com a adesão de policiais do 5º BPM, 8º BPM, 9º BPM, 6 BPM , 13 BPM além de batalhões da cidade de Picos, São João do Piauí, Oeiras, Floriano, Piripiri, Campo Maior, Água Branca, São Miguel do Tapuio, Parnaíba, Altos, São Raimundo Nonato, entre outras cidades.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.