Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

PM descobre desmanche de moto e prende duas pessoas em Regeneração

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Amarante/PI, para que sejam tomadas as providências legais.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDupla é presa em RegeneraçãoDupla é presa em Regeneração

Nesta terça-feira (11), os policiais da Força Tática do 18° Batalhão, descobriram um desmanche de motocicletas que funcionavam na rua Amazonas, no bairro São Cristóvão, na cidade de Regeneração. Durante a abordagem, foram presos Mariano Oliveiro da Silva e Fredson de Sousa da Silva.

“Fizemos um levantamento dos locais quentes, e hoje a equipe da Força Tática, já tinha informações desse suposto desmanche, e chegando no local, confirmaram as suspeitas. Foram presos dois indivíduos. Além disso, apreenderam duas motos roubadas, e várias peças de outras motos”, informou o major Lacerda.

De acordo com a Polícia Militar, foi encontrado no local 2 chassis de motos, 2 placas de motos com restrição de roubo/furto, e várias peças, como tanque, bancos e motor. Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Amarante/PI, para que sejam tomadas as providências legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.