Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM é assaltado na porta de casa no bairro Santa Maria da Codipi

De acordo com o comandante do 13° BPM, tenente Lucimar Pereira, o policial estava abrindo o portão de casa, quando uma dupla de criminosos se aproximou e anunciou o assalto.

Um sargento do 1° BPM identificado como Sepúlveda, foi assaltado na madrugada deste sábado (25), em frente à sua casa, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o comandante do 13° BPM, tenente Lucimar Pereira, o policial estava abrindo o portão de casa, quando uma dupla de criminosos se aproximou e anunciou o assalto. “Ao perceber o assalto o sargento não reagiu, os elementos levaram do policial uma arma, uma pistola ponto 40, de uso restrito da polícia com 14 munições, dois carregadores, e a farda que pertence à Força Tática do 1º BPM”, explicou o tenente.

Ainda segundo o tenente a polícia está trabalhando para ainda hoje, pegar os suspeitos, porém até o momento ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.