Piauí - Teresina

PM encontra carro com partes de caixa eletrônico em Teresina

Dentro do veículo foram encontrados restos do caixa eletrônico, além de pregos.

THAIS SOUZA

Na tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Militar conseguiu localizar um veículo, modelo Uno Vivace, cor azul, usado por bandidos, nesta madrugada, durante a explosão de um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal, instalado dentro de uma farmácia, localizada no balão da Coca-Cola, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro usado pelos os assaltantesCarro usado pelos os assaltantes

“Ele [carro] foi usado pelos assaltantes, quando eles explodiram o caixa eletrônico da Drogaria Lopes. O carro foi abandonado no bairro Parque Brasil II, na rua Pau Brasil”, informou o comandante Luís Celso.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarRestos do caixa eletrônicoRestos do caixa eletrônico

De acordo com o comandante Luís Celso, dentro do veículo foram encontrados os restos do caixa eletrônico, localizados no porta-malas do veículo. Além disso, foram encontrados pregos dentro do carro para furar pneus das possíveis viaturas que poderiam seguir os assaltantes. Conforme a Polícia Militar, o veículo abandonado era roubado.


Link do texto:

PM encontra carro com partes de caixa eletrônico em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/pm-encontra-carro-com-partes-de-caixa-eletronico-em-teresina-402847.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.