Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

PM encontra carro usado em tentativa de roubo ao Bradesco

O veículo foi encontrado na localidade "Baixão do Riacho", próximo a cidade de Avelino Lopes.

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira (01) um veículo que foi utilizado por ciminosos em uma tentativa de roubo a uma agência do banco Bradesco na cidade de Palmeira do Piauí, que fica a 574 quilômetros de Teresina. Trata-se de um carro modelo L200 Triton, de cor preta.

O veículo foi encontrado na localidade "Baixão do Riacho", próximo à cidade de Avelino Lopes. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia de que indivíduos armados e em atitude suspeita estariam nas proximidades da Cidade Morro Cabeça no Tempo.

Após realizar diligências na região, o veículo acabou sendo encontrado abandonado na localidade Baixão do Riacho. O veículo estava em uma estrada vicinal, a 30km do centro de Avelino Lopes. A Polícia Militar constatou ainda que o carro era objeto de furto e realiza buscas aos criminosos. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.