Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM estoura boca de fumo e prende três pessoas em Teresina

Na ação foram apreendidos cerca de três quilos de crack.

  • Foto: Divulgação/PMPolícia prende três acusados após estouro de boca de fumo em TeresinaPolícia prende três acusados em boca de fumo

Policiais militares do 9º Batalhão da PM, juntamente com o apoio do BPRone, estouraram uma boca de fumo no final da manhã desta sexta-feira (18) na região da Vila Mocambinho, zona norte de Teresina. De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo tenente-coronel Sheywan, na ação foram apreendidos cerca de três quilos de crack.

Segundo o PM, foram presos dois homens, identificados como José de Souza Brandim e Ilton Jacinto Agostinho, além de uma mulher identificada como Suziane Cardoso. “A prisão foi realizada pelo RONE, que pegou em flagrante os acusados. Eles estavam em uma residência situada na rua 11, na Vila Mocambinho”, disse o Tenente-Coronel.

Ainda segundo a polícia, “a PM tomou conhecimento da boca de fumo por meio de informações de populares”. Os três acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.