Piauí - Teresina

PM faz apreensões de armas em várias regiões de Teresina

De acordo com informações repassadas pela diretoria de comunicação da PM-PI, as apreensões se deram nas zonas sul, leste e sudeste.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

A Polícia Militar do Piauí apreendeu três armas de fogo na noite dessa segunda-feira (28) em Teresina. De acordo com informações repassadas pela diretoria de comunicação da PM-PI, as apreensões se deram nas zonas sul, leste e sudeste da capital. Duas motocicletas também foram recuperadas.

Na zona sul, no bairro Cristo Rei, foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro cartuchos e uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha sem placas. Segundo a PM, dois indivíduos transitavam na moto na Avenida Barão de Castelo Branco e, ao avistarem a polícia, empreenderam fuga. Os policiais iniciaram a perseguição e a dupla abandonou a motocicleta e fugiu a pé. Apenas um deles, Francisco Wagner Alves da Costa, foi capturado.

Na zona leste, na Vila Santa Bárbara, dois indivíduos de nomes não revelados foram capturados e com eles foi apreendida uma arma artesanal [garrucha] e uma Honda Pop 100 de cor preta, que havia sido roubada pouco tempo antes.

Por fim, na zona sudeste, os policiais apreenderam, em posse de João Pedro de Sousa Vidal, um revólver calibre 32 com duas munições intactas na avenida Noé Mendes, região do Grande Dirceu.

Todas as pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB