Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM faz buscas a dupla suspeita de praticar 4 assaltos no Angelim

Os policiais conseguiram apreender a motocicleta que estava sendo usada pelos criminosos.

As viaturas da Força Tática do 6º Batalhão fazem buscas na zona sul de Teresina, desde as 9 horas, com objetivo de capturar dois jovens suspeitos de realizar quatro assaltos na manhã de hoje, no bairro Angelim e proximidades. Os policiais conseguiram apreender a motocicleta que estava sendo usada pelos criminosos.

De acordo com o cabo Sousa, o batalhão recebeu denúncias de diversos assaltos com características semelhantes durante a manhã. “Foram quatro assaltos só hoje, nós acreditamos que foram as mesmas pessoas que praticaram”, disse. Os policiais já possuem suspeitos, mas o cabo preferiu não divulgar nomes. “Nós já temos uns suspeitos, estamos reunindo informações sobre eles e realizando as diligências, mas é melhor não divulgar os nomes agora”, afirmou.

Na manhã de hoje, uma guarnição conseguiu avistar os suspeitos, mas não conseguiu detê-los. “Nossa viatura tática começou perseguição a eles, mas eles entraram em uma mata e conseguiram fugir, nós conseguimos apreender somente a moto”, relatou o cabo Sousa. O veículo é uma moto Yamaha YBR de cor vermelha, com placas NIW 9017.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.