Fechar
GP1

Polícia

PM faz fiscalização e apreende arma de fogo no interior do Piauí

De acordo com a polícia, o suspeito portava um revólver calibre 38 com cinco munições.

Um homem identificado como José Anchieta Socorro Nunes, de 48 anos, foi preso na noite desse sábado (24) por porte ilegal de arma na estrada entre os municípios de Amarante e Regeneração, a cerca de 140 km de Teresina. De acordo com a polícia, o suspeito portava um revólver calibre 38 com cinco munições.

  • Foto: Divulgação/PMHomem estava em uma caminhonete quando foi abordado pela polícia. Um revólver calibre 38 foi encontrado.Homem estava em uma caminhonete quando foi abordado pela polícia. Um revólver calibre 38 foi encontrado

A prisão do suspeito e a apreensão da arma foi possível após a realização de uma blitz. Segundo a Força Tática da 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar (18ºBPM), José Nunes apresentou atitude suspeita ao ser abordado pela polícia.

O homem estava em uma caminhonete de placa ODV-6343. A polícia revistou ele e o veículo. Após a voz de prisão, José Nunes foi encaminhado para a delegacia de Água Branca para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.