Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM flagra assalto e captura acusados na ponte do Mocambinho

Os acusados foram capturados na ponte Leonel Brizola, após roubarem uma motocicleta no residencial Nova Teresina, zona leste da capital.

Dois indivíduos identificados pelas iniciais M.B.S.A. e A.T.S.M. foram capturados nas primeiras horas desta sexta-feira (20) na ponte Leonel Brizola, mais conhecida como Ponte do Mocambinho, após roubarem uma motocicleta no residencial Nova Teresina, zona leste da capital. A dupla foi capturada pela Polícia Militar do Piauí.

De acordo com informações da diretoria de comunicação da PM-PI, uma equipe da Força Tática da PM realizava rondas pelo Nova Teresina por volta das 5h45min, quando flagrou os dois elementos em uma motocicleta tomando outra moto de um homem. A dupla avistou a PM e empreendeu fuga, mas os policiais iniciaram a perseguição, logrando êxito pouco tempo depois.

A polícia apreendeu a moto utilizada no crime e a que foi roubada, além de um revólver de calibre 38, com seis munições intactas. M.B.S.A. e A.T.S.M. foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para que se tomassem as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.