Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PM flagra boca de fumo e prende acusado de tráfico em Piripiri

Conforme a PM, foram encontradas cerca de 63 pedras de crack e objetos provenientes da troca de entorpecentes.

Policiais Militares da Força Tática estouraram uma boca de fumo localizada no Conjunto Petecas do município de Piripiri, na madrugada desta quarta-feira (29). O responsável pela comercialização de drogas no local, identificado como José Wilton, de 50 anos, foi autuado em flagrante.

  • Foto: Divulgação/PMParte das drogas apreendidasParte das drogas apreendidas

O subcomandante do 12º BPM, major Costa Neto, explicou como a polícia fechou o local. “Na madrugada de ontem, a equipe realizou a vistoria no local, em que foi encontrado 63 pedras de crack e objetos provenientes da troca feita por viciados. Há alguns dias, nós estávamos fazendo um levantamento para verificar se a residência era uma boca de fumo mesmo”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PMJosé WiltonJosé Wilton

O subcomandante ressaltou também que constantemente a Polícia Militar detecta bocas de fumo e apreende entorpecentes. O material apreendido e o acusado de tráfico de drogas foram encaminhados para o distrito policial da cidade de Piripiri.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.