Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM flagra grupo de 15 pessoas usando drogas no Motel Maytê

Entre eles, estavam cinco homens, 10 mulheres e um grande traficante de Timon, conhecido como Leo Gordinho.

Quinze pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Teresina após serem abordadas no bairro São Joaquim, zona Norte da Capital. As informações repassadas ao GP1 pelo tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, é que o grupo estava usando droga no Motel Maytê.

  • Foto: DivulgaçãoMaytê MotelMotel Maytê

“Informações de fonte aberta apontavam para um grupo de pessoas em um quarto do Motel Maytê consumindo drogas e que havia uma pistola com eles. Ao saírem do estabelecimento foram abordados e foi encontrada uma pistola .40 com numeração raspada”, afirmou o policial.

O tenente-coronel John Feitosa ressaltou ainda que entre os envolvidos estava um grande traficante de Timon, conhecido como Leo Gordinho. “Haviam cinco homens e 10 mulheres. Eles foram identificados por Leonardo Matias da Costa [24 anos], Francisco Wesley da Costa Sousa [23 anos], Gabriel Francisco de Lima Filho [23 anos], William Rafael de Sousa [32 anos] e Carlos Roberto dos Santos [27 anos]”, complementou.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarPistola apreendida com o grupoPistola apreendida com o grupo

Segundo o tenente Nepomuceno, do BPRone, que estava na operação, das 10 mulheres envolvidas cinco eram menores de idade. “Foram também encaminhadas para a Central, Gabriela dos Santos, Elaine Bruna Maria da Conceição, Juliana Beatriz Rios, Karlyane Torquato e outra maior. As menores tinham entre 16 e 17 anos”, afirmou.

Ainda conforme o tenente Nepomuceno, o grupo chegou às 19h no motel e saíram às 3h. "Todos foram liberados, ficando preso apenas o Gabriel Francisco de Lima Filho, que assumiu a autoria da arma", concluiu. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.