Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

PM já recapturou 34 detentos dos 85 que fugiram em Esperantina

Na primeira fuga dos detentos, vários roubos aconteceram na região.

A polícia militar em operação durante todo final de semana e manhã de hoje (9), conseguiu recuperar 34 detentos dos 85 que fugiram da Penitenciária na cidade de Esperantina.

Na última sexta-feira (06), cerca de 75 detentos fugiram da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, devido a rebelião que aconteceu nos pavilhões A, B, C e D da unidade prisional.

Segundo o capitão Ângelo Alves, ainda na sexta-feira aconteceram diversos roubos no município. “Cerca de cinco motocicletas e dois carros foram roubados na cidade, no dia da rebelião na penitenciária, mas já recuperamos quatro veículos, sendo três motos e um carro”, destacou.

O capitão também ressaltou que todos os dias estão chegando viaturas para reforçar a segurança em Esperantina e atuar na busca dos fugitivos. “Acredito que há cerca de 50 policiais atuando no policiamento da região. Hoje, mais 20 a 30 policiais chegarão para o reforço”, afirmou.

Nova Fuga

Na noite deste domingo (08), mais 10 presos fugiram da penitenciária, somando 85 fugas, porém 2 foram recapturados durante a madrugada. Atualmente, cerca de 51 ainda estão foragidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.