Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

PM prende 5 acusados de tentativa de assalto a fazenda em Uruçuí

Durante a prisão dos dois acusados durante a manhã, uma troca de tiros entre os criminosos e a polícia terminou morto na madrugada desta segunda-feira (14).

A Polícia Militar de Uruçuí prendeu nesta segunda-feira (14) mais cinco suspeitos de realizar uma tentativa de assalto a fazenda Serra Branca, em Uruçuí, no Sul do Estado. O bando de Tocantins e do Maranhão tentou roubar no último sábado (12), uma carga de defensores agrícolas avaliada em R$ 3,5 milhões. Porém os criminosos foram surpreendidos com a chegada da polícia.

De acordo com informações da PM, três suspeitos foram presos na tarde desta segunda-feira (14). Já os outros dois se entregaram pela manhã. Com os suspeitos já presos, foram apreendidos uma escopeta, uma pistola, três revólveres, munições e aparelhos de telefone celular roubados da fazenda e dinheiro. 

  • Foto: Divulgação/PMPolícia prende acusados de assalto à fazenda Serra Branca em UruçuíPolícia prende acusados de assalto à fazenda Serra Branca em Uruçuí

Durante a prisão dos dois acusados pela manhã, uma troca de tiros entre os criminosos e a polícia terminou morto na madrugada desta segunda-feira (14).

O assalto

De acordo com o major Feitosa, da PM de Uruçuí, o crime ocorreu por volta das 19h. “16 elementos chegaram na fazenda, distante 110 km de Uruçuí, e renderam em torno de 45 funcionários. Felizmente, um desses funcionários conseguiu se evadir no momento da abordagem e acionou a polícia”, informou ao GP1.

O oficial contou que três equipes da PM se dirigiram ao local. “Por volta de 21h30min chegamos e ainda encontramos os elementos na fazenda, carregando um caminhão com defensivos agrícolas. Houve uma intensa troca de tiros entre a polícia e os assaltantes e eles conseguiram fugir pelo mato, abandonando o caminhão, armamentos e munições”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.