Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende acusados de arrombar caixas eletrônicos em Teresina

A prisão do grupo ocorreu na região do bairro Alto da Ressureição, zona sudeste da capital.

  • Foto: Divulgação/PMAcusados de arrombamento à caixas eletrônicos em Teresina são presos.Acusados de arrombamento à caixas eletrônicos em Teresina são presos pela PM.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (14) dois homens identificados como Lucas de Sousa Santos, de 21 anos e Ismael Ferreira da Silva, de 22 anos e outras três mulheres. Os cinco são acusados de realizar assaltos à caixas eletrônicos em Teresina. A prisão deles ocorreu na região do bairro Alto da Ressureição, zona sudeste da capital.

De acordo com informações do Coronel Paulo de Tarso, o grupo foi encontrado planejando um outro arrombamento de caixa eletrônico. “Recebemos uma denúncia de populares sobre os acusados. Com eles foram encontrados dois revólveres, uma pistola ponto 40, drogas e um veículo modelo Siena roubado. Quando chegamos no local, eles estavam planejando um outro arrombamento de caixa, já preparando os explosivos”, informou o Coronel.

“Com eles foram encontrados também cordões, um detonante e vários explosivos. Ainda estamos investigando se eles possuem alguma relação com caixas eletrônicos explodidos recentemente”, disse ao GP1 o Coronel Paulo de Tarso. A dupla foi conduzida para o Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (GRECO).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.