Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende acusados de tráfico de drogas no povoado Campestre Norte

De acordo com o diretor de comunicação da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel John Feitosa, os policiais receberam a informação que no local havia um ponto de venda de drogas.

Policiais da Força Tática do 5º batalhão prenderam na tarde dessa quinta-feira (21) três homens acusados de tráfico de entorpecentes, após denúncia, no povoado Campestre Norte, zona rural de Teresina.

De acordo com o diretor de comunicação da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel John Feitosa, os policiais receberam a informação que no local havia um ponto de venda de drogas e resolverem averiguar a informação.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarTabletes de maconhaTabletes de maconha

Ao chegarem no alto de um morro, as guarnições realizaram buscas e depois de fazerem uma campana conseguiram capturar o trio, identificado como Daniel Paixão de Macedo, Marcus Henrique Costa Oliveira e Francisco Dionísio de Araújo Filho. Com eles foram encontrados 03 tabletes de maconha (172,6g) e uma balança de precisão, que foram encaminhados, juntamente com os acusados, até a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.