Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende dois homens acusados de assalto no Porto Alegre

"Na abordagem o Francisco de Assis, que estava com uma arma de fogo, tentou escondê-la da PM, porém sem sucesso”, informou o capitão Fernando.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar prenderam na tarde desta segunda-feira (05) dois indivíduos identificados como Francisco de Assis dos Reis Matos e Anderson Marçal de Souza Ribeiro Matos. Além deles, a PM apreendeu um menor com as iniciais A. C. P. O J. Todos eles são acusados de praticar um assalto no bairro Promorar, na zona sul da capital.

Segundo informações repassadas pelo Capitão Fernando, um deles tentou esconder a arma utilizada no crime. “Os três estavam a pé e assaltaram um homem que estava passando de moto. Eles levaram dois celulares e uma carteira com dinheiro e pertences da vítima. Na abordagem o Francisco de Assis, que estava com uma arma de fogo, tentou escondê-la da PM, porém sem sucesso”, informou o capitão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Viaturas do Promorar Viaturas do Promorar

Ainda segundo a Polícia Militar, “o menor estava sendo utilizado na ação para encobrir os maiores no crime, tática muito utilizada por eles”, declarou o Capitão Fernando. Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.