Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende foragidos da Penitenciária Irmão Guido em Teresina

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre .38, um celular e uma quantia em dinheiro não contabilizada.

  • Foto: Divulgação/PMForam presos cinco pessoas na abordagem policial Foram presas cinco pessoas na abordagem policial

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (18), cinco pessoas na Vila Mocabinho, zona Norte de Teresina. Com elas foram apreendidos dois revólveres calibre .38, um celular e uma quantia em dinheiro não contabilizada.

Os criminosos foram identificados como, Francisco Douglas De Sousa Oliveira, vulgo Macaquinho e Alan Kelvis De Oliveira Paiva, ambos foragido da Penitenciária Irmão Guido, Fernando Rodrigues Da Silva Medeiros, Ana Patricia e Wesley Henrique Barroso Sousa.

De acordo com informações do tenente-coronel John Feitosa, das relações públicas da PM do Piauí, a equipe policial recebeu informações anônimas de que um dos foragidos se encontrava na região do Mocabinho e, que posteriormente, foi feito uma abordagem a Douglas, que tentou fugir do local.

“Foi avistado pela guarnição, e na aproximação, Douglas tentou se evadir entrando na sua residência. Ele foi acompanhado pela guarnição, que ao adentrar visualizou outros indivíduos se evadindo e pulando muros de outras residências. Na abordagem, encontramos um revólver calibre .38 na residência do Douglas. Logo em seguida foi capturado Kelvis, que tentou fugir pelo telhado das casas. Feito o cerco, foi encontrado Wesley em outra casa com um revólver calibre 38[...]. As guarnições seguiram nas buscas e capturaram Douglas em outra casa, ele estava intimidando uma família para que não fosse denunciado”, explicou o policial.

Os criminosos foram encaminhados até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.