Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende suspeitos de roubar Pet Shop na Vila Bandeirantes

Conforme a PM, com o trio foram apreendidas várias gaiolas com canários belgas, lanternas, objetos de pet shops, dentre outros produtos.

Policiais da Força Tática do 5ª Batalhão de Polícia Militar prenderam na tarde desta quinta-feira (10) três homens acusados de roubarem um Pet Shop durante a madrugada de hoje. As prisões ocorreram por volta das 15h na Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Presos na Vila BandeirantesPresos na Vila Bandeirantes

Segundo informações do coronel John Feitosa, diretor de comunicação da Polícia Militar, os objetos roubados foram encontrados na casa dos suspeitos. “A equipe recebeu informe de onde estariam os produtos, então foi realizada uma operação para tentar localizar os envolvidos. Na residência de um deles foi encontrado todo material da loja”, contou.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Material apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

Conforme a PM, com o trio foram apreendidas várias gaiolas com canários belgas, lanternas, objetos de pet shops, dentre outros produtos. Felipe Marques de Sousa, Felipe Marques da Silva e João Paulo foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.