Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

PM prende tio e sobrinho por furto em escola em Castelo do Piauí

De acordo com o soldado da Polícia Militar, Elias Júnior, que atua na cidade, o menor infrator levou a polícia até o tio, pois este receptava os produtos roubados.

Após denúncias anônimas, dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos na manhã deste domingo (12), na cidade de Castelo do Piauí, localizada na região norte do Estado. Segundo a polícia, eles realizaram uma série de assaltos a uma escola e um mercado da cidade. Os menores foram capturados nas primeiras horas da manhã e identificados pelas iniciais M.L.C.S de 16 anos e R.E.G de 15 anos. Eles levaram a polícia até os receptores dos produtos roubados que adquiriam no valor abaixo de mercado.

De acordo com o soldado da Polícia Militar, Elias Júnior, que atua na cidade, os dois homens eram os responsáveis por adquirir os produtos furtados pelos menores. “Após efetuar a apreensão dos menores, com participação comprovada em ambos delitos, os policiais continuaram as diligências e prenderam dois homens identificados como Francisco Erivan Alves Sabóia, vulgo "Bombado", e Antônio dos Santos e Silva, vulgo "Lázaro", de 39 anos, tio de um dos menores” disse o policial.

Segundo Elias Júnior, os produtos furtados da escola foram recuperados e os 4 acusados encaminhados para a Delegacia Regional de Campo Maior para ser registrado o flagrante delito. Eles serão autuados por furto e receptação.

Relembre o caso

Dois menores realizaram um assalto ao Mercado Público Luis José Nogueira em Castelo do Piauí, na madrugada deste sábado (11). De acordo com informações da Polícia Militar, eles invadiram o local e levaram cerca de 1.500 reais em aparelhos eletrônicos de algumas das bancas que funcionam no local.

De acordo com informações do Soldado Elias Júnior, os dois menores foram perseguidos por um segurança que estava no momento. “Ao perceber a ação o segurança perseguiu os mesmos, que no intuito de escapar, descartaram os objetos, que já estão em poder da polícia”, disse o policial militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.