Piauí - Água Branca

PM prende traficante que distribuía drogas no Médio Parnaíba

Ronildo Alves da Silva, de 35 anos, é apontado pela polícia como um dos maiores traficantes de Água Branca.

ANDREIA SOARES

- atualizado

Traficante de Água Branca é preso pela Força Tática

Uma guarnição da Força Tática, da Polícia Militar de Água Branca, conseguiu prender na noite dessa quarta-feira (28), por volta das 22h, um homem identificado por Ronildo Alves da Silva, de 35 anos, apontado pela polícia como um dos maiores traficantes do município e responsável pela distribuição de entorpecentes na região do Médio Parnaíba.

De acordo com informações do Major Lacerda, que comanda o 18º Batalhão da PM, Ronildo foi preso após roubar uma motocicleta. “Nos ligaram informando que ele havia tomado uma moto de assalto, com uso de arma de fogo, em um bar nas proximidades do açude de Água Branca. Então fizemos diligências e conseguimos capturá-lo perto da casa dele, onde o mesmo confessou que havia roubado a moto. Fizemos uma vistoria na residência do acusado e encontramos uma grande quantidade de drogas, maconha e crack, dinheiro, duas motos e vários outros objetos”, afirmou.

O comandante destacou que uma das motos foi realmente fruto de roubo e a outra está sendo averiguada no sistema para constatar se também foi adquirida de forma ilegal pelo acusado. Ronildo, que já tem passagens pela polícia, foi encaminhado para a Delegacia local.

Mais conteúdo sobre: