Piauí - Teresina

PM recupera armas de suspeitos mortos no povoado Soinho

O material foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, ainda na noite de ontem.

BRUNNO SUÊNIO

- atualizado

Os policiais da Força Tática do 5º batalhão apreenderam no Mocambinho, na noite dessa segunda-feira (19), duas armas de fogo que estavam em poder de três pessoas que foram mortas, após uma perseguição, no final da tarde de ontem na estrada da Cacimba Velha, no povoado Soinho, zona rural de Teresina. Um suspeito de parcicipação no triplo homicídio foi preso.

De acordo com o soldado Paulo Artur, após o ocorrido os policiais, que já tinham conhecimento que as vítimas também eram envolvidas no submundo do crime, passaram a fazer buscas no local, a fim de encontrar algum objeto na área. Durante as buscas, a guarnição foi informada que uma pessoa retirou do local uma pistola .380 e uma espingarda calibre .12.

Com essas informações, os policiais da Força Tática iniciaram diligências na tentativa de recuperar as duas armas e as encontraram em poder dois suspeitos, identificados como Carlos Henrique Carvalho de Melo, 18 anos, na região do bairro Mocambinho e Raimundo Nonato da Silva, 50 anos, no povoado Soinho.

O material foi apreendido e um suspeito identificado como Sávio Viana de Pinho Borges 20 anos foi preso, ainda na noite de ontem, acusado de participar do triplo homicídio, que será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Mais conteúdo sobre: