Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera carro roubado em residência na zona sul de Teresina

Ainda de acordo com o capitão Gerson Santana, entre os acusados há um menor e pelo menos dois suspeitos são conhecidos pela prática de crimes na região da Companhia Independente do Promorar.

Os policiais da Companhia Independente do Promorar recuperaram um veículo que havia sido roubado no início da noite dessa segunda-feira (26), depois que três homens invadiram uma residência no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Gerson Santana, a vítima relatou à polícia que por volta de 18h o trio invadiu a casa, anunciou o assalto e depois de agredi-la levou o veículo, modelo Voyage, de cor preta. “A companhia começou as buscas logo depois do assalto e por volta de 6h da manhã de hoje nós conseguimos encontrar o carro abandonado, no bairro Santa Fé, na mesma região da ocorrência. A princípio não tem nenhuma avaria no carro”, comentou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Tenente Gerson SantanaCapitão Gerson Santana

Ainda de acordo com o capitão Gerson Santana, entre os acusados há um menor e pelo menos dois suspeitos são conhecidos pela prática de crimes na região da Companhia Independente do Promorar. Após recuperar o veículo, o proprietário foi acionado e compareceu ao local onde o carro foi encontrado.

Até o momento não há presos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.