Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera moto e arma de fogo durante perseguição em Teresina

Conforme o capitão Welditon, a apreensão foi realizada após a polícia receber informações sobre um indivíduo que estava realizado diversos assaltos na região.

Uma guarnição da Força Tática, do 5° Batalhão da Polícia Militar, conseguiu recapturar uma motocicleta roubada e uma arma de fogo durante uma perseguição policial na manhã dessa quinta-feira (20). A ação aconteceu no Parque Universitário, zona leste de Teresina.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina5º batalhão em Teresina

De acordo com informações repassadas pelo capitão Welditon, do 5° Batalhão da PM, a apreensão foi realizada após a polícia receber informações sobre um indivíduo que estava realizado diversos assaltos na região. “A guarnição iniciou a perseguição no Parque Universitário, e durante a perseguição o elemento perdeu o controle da moto e acabou caindo. Em seguida, ele continuou a fuga a pé”, disse.

Conforme o capitão, após cair, o indivíduo abandou a motocicleta e deixou cair um revólver 38. Os policiais notaram que o indivíduo estava de tornozeleira eletrônica. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.