Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera veículo roubado e apreende 5 menores no Promorar

O veículo foi encontrado no bairro Promorar e estava no poder de cinco menores.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), conseguiram recuperar, na noite dessa quarta-feira (13), um automóvel Renault Sandero, cor laranja (PIA-5349), que havia sido roubado de um casal. O veículo foi encontrado no bairro Promorar e estava no poder de cinco menores.

  • Foto: Divulgação/PMCarro recuperado no PromorarCarro recuperado no Promorar

Conforme informações da Polícia Militar, policias da MotoRone realizavam policiamento nos festejos do bairro Promorar, quando souberam da ocorrência do roubo do veículo que estaria trafegando pelas proximidades da Igreja do bairro. Após rondas realizadas pelas imediações, a polícia conseguiu localizar o veículo na Avenida principal do Promorar. Cinco menores estavam no interior do carro. Eles foram identificados pelas iniciais, L.D.S.P, 16 anos, T.S.S,17 anos, E.G.S, 6 anos, C.H.S.R, 16 anos, W.S.M, 17 anos.

Ainda segundo a PM, após revista nos menores, os policiais ainda apreenderam duas armas de fabricação caseira, três aparelhos de telefone celular, dois relógios. Os cinco indivíduos abordados foram apreendidos e conduzidos para a Central de flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.